Fatos importantes sobre casamentos à primeira vista

O programa de TV dinamarquês Ved Forste Blik inspirou o conceito para o casamento de televisão americano no First Sight. Durante a estréia em uma quarta -feira, o show contou com um primeiro encontro e lua de mel, bem como sua vida juntos após o casamento. Por fim, o casal tem que decidir com quem se casar depois de seis semanas. O show é popular entre os telespectadores, pois foi apresentado em várias redes diferentes. No entanto, antes de assistir, você deve conhecer alguns fatos importantes sobre casamentos à primeira vista.

Como Funciona Casados à Primeira Vista?

Casamento à Primeira Vista

O show casado à primeira vista se tornou um dos shows mais populares da vida. Este show apresenta 5 casais que se casaram à primeira vista. O programa é baseado na popular série de televisão Danes e é famoso por seu conceito intrigante. Ele foi ao ar por 13 temporadas e é um dos programas mais comentados da televisão. No entanto, isso realmente funciona?

Onde Assistir Casados à Primeira Vista?

Casamento à Primeira Vista

Você pode ter visto casado à primeira vista. Se você não, você deveria! A série de realidade popular é composta de singles e casais que se apaixonam. Enquanto a primeira temporada contou com apenas dez casais, a segunda temporada fundiu 10 singles. O show segue a vida desses casais enquanto encontram amor, celebram despedidas e se mudam juntos. Nesta temporada, os casais descobrem que são casados!

Casado à First Sight é um reality show popular produzido por Shine Iberia Portugal. O programa segue cinco casais enquanto eles passam o dia do casamento e decidem se ficarão juntos ou se divorciam. Apesar do sucesso do show, algumas pessoas ainda cautelosas com isso. Mas alguns espectadores estão convencidos de que Casados à primeira vista é uma boa escolha se você estiver solteiro e procurando amor.

Atualmente, esta série de realidade está em sua 14ª temporada e contará com cinco casais de Boston. O show também contará com especialistas em relacionamento, incluindo o Dr. Pepper Schwartz, Dra. Viviana Coles e o pastor Cal Roberson. Também haverá um casal do Reino Unido chamado Mark e Lindsey, que estão em um relacionamento há anos, mas não conseguiram encontrar a pessoa certa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.